27 de abril de 2024

Arsenal anuncia contratação de Kai Havertz, do Chelsea

0

Após semanas de negociação, o Arsenal anunciou nesta quarta-feira, 28, a contratação de Kai Havertz, atacante que estava no Chelsea. O alemão de 24 anos é a primeira grande contratação dos Gunners após um fim de temporada decepcionante com a perda do título para o Manchester City.

A compra vira em torno de 65 milhões de euros (R$ 344 milhões, na cotação atual). “É muito emocionante para mim ingressar neste clube incrível e fazer parte da família Arsenal. Este clube tem uma grande história e espero que possamos conquistar muitas coisas.

A mentalidade do time do Arsenal é muito alta e você pode sentir isso. Essa foi uma das razões pelas quais tem sido tão difícil jogar contra o Arsenal recentemente”, disse Kai em sua apresentação. O atacante vai vestir a camisa 29 (já a venda no site do clube) e se apresenta para a pré-temporada no início de julho. O Chelsea sofre com uma “limpa” em seu elenco.

O goleiro Edouard Mendy, o zagueiro Kalidou Koulibaly e os meias Ziyech e Kanté fecharam com times da Arábia Saudita; Loftus-Cheek está próximo de ser anunciado no Milan e Kovacic deve ser reforço no City. Mais jogadores podem sair. Lembrando que na última janela de transferências, o time azul de Londres foi o que mais gastou no futebol.

© JP News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *