Voo é cancelado após tripulação ser assaltada em hotel - Serra Dourada FM Ipirá - 91.5 Mhz

Voo é cancelado após tripulação ser assaltada em hotel

Compartilhar
TRIBUNA DA BAHIA

Um voo que sairia de Salvador, às 4h20 desta sexta-feira (13), foi cancelado porque a tripulação da aeronave foi assaltada enquanto deixava um hotel no bairro do Stiep, com destino ao aeroporto da capital baiana. A previsão é de que os passageiros sejam remanejados para um novo embarque às 9h.

Os trabalhadores tinham pernoitado no local, para fazer a viagem na madrugada. A tripulação foi abordada enquanto esperava a van do transporte na frente do estabelecimento. Armados, dois suspeitos levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do hotel.

Por causa do crime, as vítimas do assalto precisaram procurar uma delegacia para prestar queixa e depoimento. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que já iniciou as diligências para identificar os homens e recuperar os aparelhos roubados.

Informações preliminares apontam também que, antes de abordar a tripulação, os criminosos arrombaram e roubaram aparelhos celulares de uma loja que fica ao lado do hotel.

O voo cancelado foi o 2027, da Gol Linhas Aéreas Inteligentes. O embarque seria para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com esse cancelamento, uma fila de passageiros se formou no aeroporto.

Ao g1 Bahia, a assessoria de imprensa da Gol, disse que os “passageiros receberam todo o atendimento necessário e as facilidades pertinentes ao período de adiamento”. A companhia não detalhou que tipo de atendimento foi fornecido.

Alem disso, a Gol também lamentou o ocorrido com a equipe de tripulantes, e que ofereceu apoio aos trabalhadores. Disse também que está tomando ações de segurança para tentar minimizar os riscos de que novos assaltos.

Fonte: g1 Bahia

Comentários