“Eu, Minha House e a Minha Quebrada”: Grandes atores baianos estreiam série na internet - Serra Dourada FM Ipirá - 91.5 Mhz

“Eu, Minha House e a Minha Quebrada”: Grandes atores baianos estreiam série na internet

 “Eu, Minha House e a Minha Quebrada”: Grandes atores baianos estreiam série na internet
Compartilhar

O ator Jorge Washington está entre os principais nomes do elenco.

Criada por Diego Lisboa com direção de Helhão Sena e Licinio Januário, a série de comédia “Eu, Minha House e a Minha Quebrada” estreia na próxima sexta-feira (14/01), e conta a história de Xandy, um jovem cineasta de periferia que ganha R$ 500 milhões na loteria. No desenrolar da história, ao invés de sumir com o dinheiro ou investir em posses, ele decide criar um reality show com as personalidades mais inusitadas na comunidade.

A produção estreia na plataforma de streaming Wolo TV, e é uma co-produção com os 10ocupados (10produtora). No elenco, traz grandes nomes da comédia baiana como Leozito Rocha, Dum Ice (Koskó), Cristian Bel; Lorena Rufis e Lukas Lelé (Sucrilho), Tânia Toko e Jorge Washington.

O ator Jorge Washington, que, entre outras produções, trabalhou no filme “Ó paí, ó!” e na peça “Cabaré da Raça” do Bando de Teatro Olodum, está empolgado com o lançamento:

“Foi uma experiência incrível trabalhar com os @10ocupados, uma turma que vem fazendo uma verdadeira revolução na Internet. Essa série é diferente, divertida, engajada e afirmativa!”

Jorge Washington

Sobre a Wolo TV:

Wolo TV é a primeira plataforma de streaming do Brasil e da América Latina com foco em produzir e distribuir para o mundo inteiro conteúdo audiovisual com protagonismo negro.

Lançada em Dezembro de 2020, a Wolo teve acesso em mais de 27 países alcançando +400K de visualizações. A Wolo tem como maior propósito potencializar o consumo de filmes, séries, documentários e talk shows onde pessoas negras são celebradas, através de um catálogo diverso com mais de 30 produções nacionais realizadas por produtoras negras

Ficha Técnica

Uma série Original Wolo TV

Direção:
Helhão Sena
Licínio Januário

Produção:
10ocupados (10Produtora)

Criada por:
Diego Lisboa

Produção Executiva:
Helhão Sena
Licínio Januário
Alessandro Lino

Direção de Fotografia:
Cassiano Paranhos
Luís Peixoto
Marcos Leandro

Elenco:


Leozito Rocha
Dum Ice
Lukas Lelé
Jorge Washingtom
Tania Toko
Sara Barbosa
Marcos Froes
“Aldair “”Aldamen”” Lima”
Eris Sena
Heraldo de Deus
Iane Nascimento
Dinho Júnior
Cristian Bel
Lorena Rufis

Comentários